sábado, 15 de março de 2008

dia de turista...



comentem...
abraços!
Dayene Mari

3 comentários:

Renato Tardivo disse...

fotos muito boas. vc explora (rompe com) perspectivas, inverte superfícies... como artista; não turista. inversão até no título?, rs. abraço.

dayene mari disse...

obrigada renato...

estou tentando entender o meu olhar...

Rubis disse...

Concordo com o Renato em relaçao a superficies e perspectivas.
Todas as fotos tem elementos de textura muito interessantes, cores, padroes geométricos e tal, mas acho que eles estao subexplorados.
Talvez seja uma opiniao mais pessoal, mas pra mim falta intensidade, mesmo nas inversoes, nas superficies, falta impacto, olhar e me surpreender.
Mas repito, talvez seja uma questao de estilo e seja interessante explorar a sutileza, inversoes e rompimentos suaves, imperceptiveis quase, que necessitem de tempo para serem percebidos, uma atençao mais detida.
Triste perceber que meu olhar é o menos artístico desse grupo, vamos ver se eu desenvolvo mais e alcanço voces...