sábado, 14 de junho de 2008

Cacete

Ninguem mais tirou fotografias tentando explorar os temas levantados?

Ninguem mais alem do querido Tardivo comenta as fotos?

Alguem tem alguma ideia de alguma outra atividade que possa incentivar nossa producao fotografica??

Um comentário:

marcos disse...

não sei... a volta da chibata?
prêmios em dinheiro?

eu não comento faz tempo, mas vejo as fotos sempre, só fico meio sem saber o que dizer, ou como dizer. como frequentemente me acontece em blogs alheios.

não só porque ultimamente me falta tempo e no meu tempo livre tenho que escolher entre dormir, ter uma vida social e escrever (ou fotografar) - desculpa velha? a pilha verborrágica / fluidez de linguagem (de conseguir comentar tudo e todos, como alguns) não me é frequente, o comum é eu gastar muito tempo quando quero escrever algo não-telegráfico...

contribui também o potencial broxante de uma pseudo-regra de comentários, ou a de evitar fazer comentários superficiais...
sugiro a liberação da superficialidade. afinal a foto é antes de tudo uma superfície (úia!)

abs