sexta-feira, 18 de abril de 2008




3 comentários:

Marcos Moura disse...

cara, a primeira foto é simplesmente espetacular! é de uma expressividade tremenda! não faço idéia de como a fez, mas o resultado é perfeito. nada a mexer em termos de contraste ou cor, muito menos conceito. apenas reduziria ou mudaria o formato do quadro negro. mas isso dependeria do lugar que esta imagem ocuparia numa narrativa. Mais uma vez, tenho dificuldade de imaginar esta imagem fora de um conjunto narrativo. acho que vc deveria já começar a juntar algumas imagens suas que tenham mais ou menos este estilo e montar uma sequencia.

Rubis disse...

Eu concordo com o Marcola, a primeira é muito expressiva. E o formato do quadro me é estranho tambem...
Já a segunda nao deixa de ser uma foto de praia com montanha no canto. Vinda de vc fiquei quebrando a cabeça nas pegadas, na expressividade das ondas, nos meninos pegando onda, até no pezinho que aparece no canto esquerdo, mas nao consegui expremer muita coisa daí. Qual era a ideia?

Renato Tardivo disse...

obrigado pelos comentários. então, a moldura que me apareceu (e que na verdade já estava lá no momento da fotografia) foi algo como uma tela de cinema, por causa do movimento a que a foto alude... da segunda, rubão, sei lá. você me diz qual era a idéia, rs. a gente não fica pensando na idéia o tempo todo, né? ela tem, para mim, uma atmosfera forte (carregada) e simples ao mesmo tempo. e eu acho o resultado bonito. abs!