segunda-feira, 5 de maio de 2008

Em Preto e Branco







2 comentários:

Rubis disse...

Aeee Aninha!!! E ai, onde tirou essas fotos? hahahahaha. Brincadeira, nao precisa responder, hahahaha.
AS fotos me passam uma sensaçao de intimidade, de pertencimento, de momentos que falam de um estado de espirito, calma, contemplaçao, o clima. Acho que todas as fotos passam isso de alguma forma. Mas acho que voce deveria explorar mais os planos e angulos, de onde tirar as fotos, que elementos enquadrar e quais nao e desde que ponto de vista, de que ponto se tira a foto, que elementos sao mais valorizados e quais menos.
Exemplos, na minha opiniao. O cachorro na primeira nao está sub explorado? Na segunda nao seria melhor tirar mais de baixo pra cima? As toras de madeira nao estao supervalorizadas? Na terceira o momento de uma das gaivotas é precioso, mas e a posiçao da outra? E os reflexos? Enfim, por ai vai. `
Seja bem vinda, que venham mais fotos!

Renato Tardivo disse...

de acordo com o rubens. mas acho que você conseguiu explorar mais na última. uma boa foto.